Conversa de amigo (homem) é assim.
Em um momento de inspiração singular, um grande amigo escreveu a seguinte passagem (pérola)... embasada em absolutamente nada de concreto.
Até que enfim uma pessoa entendeu o meu processo de desenvolvimento pessoal! Eu sabia que após anos e anos de luta, alguém, algum dia e em algum lugar, me entenderia no âmago da minha essência! Sim, você soube resumir em poucas palavras tudo aquilo que amargura o interior de uma pequena criatura nesse cosmos imensamente vazio desta cidade de pedra e cimento cinza, triste, na qual as vidas cessam no escapamento de um ônibus, no catalizador de uma jamanta, embaixo de um Bridgestone carreca, nas mãos de um imprudente motorista, que saiu de casa as 4 da manhã, puto da vida porque levou um 'não esquece o casaco' da esposa, já acabada, de tanto sofrimento alheio, e que se conforta na Igreja Universal do Reino do Diabo, o mesmo que leva-nos as almas para o 'Limbo', hoje já inexistente....(por Michel Rochat)

Nossa... parece mesmo uma das nossas cidades grandes. Pelo menos nelas moram tantas pessoas que existe uma boa possibilidade de encontrar alguém que entende o nosso "processo de desenvolvimento pessoal".
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns, está ótimo!!! Eu ainda estou aprendendo a trabalhar com isso!
ResponderExcluir